Devoluções de envio

Patente Internacional

O Mapa do Mundo de Madeira está protegido por Patentes Internacionais e Propriedades de Direitos de Autor. Ao copiar o produto, comete uma violação dos direitos de autor e enfrenta sérios problemas legais.

Esperamos que goste absolutamente de cada um dos produtos que lhe enviamos.  Mas por vezes a vida acontece e os planos mudam, nós recebemo-lo.

Aceitamos devoluções e trocas de artigos que não são personalizados, não feitos por encomenda, e não no prazo de 30 dias após a recepção do pacote. 

PARA DEVOLVER/EXCARREGAR a sua encomenda: todos os artigos devem estar em novo estado e na embalagem original. O cliente é responsável pelos custos de envio de devolução e por quaisquer custos de envio dos artigos que foram enviados em troca.

NÃO aceitamos devoluções ou trocas de artigos personalizados, feitos à medida ou desalfandegados. 

SUBSTITUIÇÕES:  Se fizermos uma personalização errada na sua encomenda, teremos todo o prazer em enviar-lhe uma substituição do artigo personalizado. Não substituímos artigos que tenham sido incorrectamente gravados porque recebemos uma imagem/texto mal escrito da sua parte. 

Reembolso em caso de circunstâncias de força maior.

Por favor, repare! Reembolsamos os custos dos produtos, mas os custos de envio serão cobrados a partir do preço do produto no caso de:

o cliente não estivesse disponível durante o processo de entrega
o cliente forneceu um número de telefone e/ou endereço de correio electrónico não válido

Se o artigo foi utilizado pelo correio pela mesma razão, não somos responsáveis pelos custos. Se o cliente recusar o pacote sem qualquer razão, o pacote será utilizado e nós não somos responsáveis pelos custos.

Substituição do produto (por exemplo, mudança de cor, tamanho, etc.)

PARA DEVOLVER/EXCÂMBIO da sua encomenda: todos os artigos devem estar em novo estado e na embalagem original. O cliente é responsável pelos custos de envio de devolução e quaisquer custos de envio dos artigos que foram enviados em troca.

NÃO aceitamos devoluções ou trocas de artigos personalizados, feitos à medida ou desalfandegados. 

  1. Nos termos da Lei de 30 de Maio de 2014 sobre os direitos dos consumidores, em vigor a partir de 25 de Dezembro de 2014, o Comprador tem o direito de rescindir um contrato à distância sem indicar qualquer motivo.
  2. O prazo para informar o Vendedor pelo Comprador sobre a intenção de rescindir o contrato é de 14 dias de calendário a partir do momento da recepção/compra dos bens. Durante este tempo, o Comprador é obrigado a enviar uma declaração de troca para o endereço de e-mail do Vendedor ou por correio ou juntamente com a mercadoria. 
  3. A partir da data de envio da declaração de rescisão do contrato, o Comprador tem mais 14 dias de calendário para devolver a mercadoria.
  4. O comprador é responsável pela redução do valor do artigo como resultado da sua utilização de uma forma que vai além do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento do artigo.
  5. O comprador/consumidor suporta os custos directos de substituição dos bens

1. Embalar os produtos e preencher o formulário

Para acelerar o tratamento do caso, sugerimos a utilização do formulário especial de troca. Verifique cuidadosamente se forneceu todos os dados correctamente.
Pode preencher o formulário clicando no link abaixo:

2. Envie os seus produtos

Prestamos atenção à cuidadosa protecção e embalagem da remessa de modo a que a encomenda nos chegue na sua totalidade. 

SIKORKA.NET – TROCAS
ul. Fantazja 32,
Gorzyce 39-432, POLAND

Lembre-se de que não aceitamos encomendas que nos sejam enviadas em numerário no acto da entrega, por correio electrónico ou por máquinas de encomendas. O custo da devolução do produto devolvido é suportado pelo comprador.

  1. 3. Aguardar por um novo produto, reembolso da diferença ou pagamento adicional

    O produto de substituição será enviado para o endereço de encomenda original após a recepção da devolução do produto de substituição.

    Reembolso da diferença no pagamento
    No caso de pagamentos efectuados por Przelewy24 e PayPal, a diferença no pagamento será feita para o número de conta a partir do qual foi efectuado o pagamento da encomenda. No caso de pagamento na entrega, para o número de conta indicado no formulário. 

    Pagamento adicional para a encomenda
    Após o cálculo da diferença a ser paga, o pagamento adicional deve ser feito para o nosso número de conta bancária antes do envio do novo produto. A fim de agilizar o procedimento de troca, envie-nos por favor uma confirmação de pagamento.

    PKO BP
    98 1020 4913 0000 9502 0162 3198

    Título de transferência:
    Troca – Encomenda n.º …. 

    Recipiente:
    Sikorka – MARIAN SIKORA, ul. Fantazja 32, Gorzyce

Devolver os produtos 

Aceitamos devoluções e trocas sobre artigos que não são personalizados, não feitos à medida, e não no desalfandegamento no prazo de 14 dias após a recepção da encomenda.

Leia as informações sobre a rescisão de um contrato à distância. Estatuto 
  1. Nos termos da Lei de 30 de Maio de 2014 sobre os direitos dos consumidores, em vigor a partir de 25 de Dezembro de 2014, o Comprador tem o direito de rescindir um contrato à distância sem dar qualquer razão.
    O prazo para informar o Vendedor pelo Comprador sobre a intenção de rescindir o contrato é de 14 dias de calendário a partir do momento da recepção/compra dos bens. Durante este período, o Comprador é obrigado a enviar uma declaração de rescisão do contrato para o endereço de e-mail do Vendedor ou pelo correio ou juntamente com a mercadoria. 
    A partir da data de envio da declaração de rescisão do contrato, o Comprador tem mais 14 dias de calendário para devolver os bens.
    O Vendedor deve devolver os fundos ao Comprador no prazo de 14 dias a contar da data de recepção da declaração de rescisão do contrato. O Vendedor pode abster-se de devolver os fundos até à recepção da mercadoria.
    O comprador é responsável pela redução do valor do artigo como resultado da sua utilização de uma forma que vai além do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento do artigo.
    O comprador/consumidor suporta o custo directo da devolução dos bens

1. Embalar os produtos e preencher o formulário

Para acelerar o mais possível o tratamento do caso, sugerimos a utilização de um formulário especial de devolução. Preencha-o quando reunir todas as condições para a rescisão do contrato. Verifique cuidadosamente se forneceu todos os dados correctamente.
Pode preencher o formulário clicando no link abaixo:

2. Enviar os produtos – tem 14 dias para o fazer

Prestamos atenção à cuidadosa protecção e embalagem da remessa de modo a que a encomenda nos chegue na sua totalidade. 

SIKORKA.NET – ZWORTY
ul. Fantazja 32,
Gorzyce 39-432, POLAND

Lembre-se de que não aceitamos encomendas que nos sejam enviadas em numerário no acto da entrega, por correio electrónico ou por máquinas de encomendas. O custo da devolução do produto devolvido é suportado pelo comprador.m

  1. 3. Aguardar que os fundos sejam devolvidos

    A fim de acelerar o mais possível o tratamento do caso, sugerimos que o reembolso seja efectuado num prazo máximo de 14 dias a partir da data de recepção do produto no armazém. O reembolso dos custos de transacção é efectuado: no caso dos métodos de pagamento: PayU, Przelewy24 e PayPal – para o número de conta a partir do qual foi efectuado o pagamento da encomenda. No caso de pagamento na entrega, para o número de conta indicado no formulário.

Devolver os produtos

1. preencher o formulário e seleccionar o tipo de reclamação

A fim de acelerar ao máximo o processo de reclamação, recomendamos que preencha o seguinte formulário de reclamação – e depois o anexe à caixa com os produtos reclamados. Marcar nele que está a reclamar sobre os artigos e indicar o motivo da reclamação. Verifique cuidadosamente se introduziu todos os dados correctamente.
Pode preencher o formulário clicando no link abaixo:

 

3. Aguardar a decisão sobre a queixa

Se decidir fazê-lo:
substituir – iremos imediatamente buscar e enviar um novo produto.
reparação – levantaremos e enviaremos imediatamente o produto reparado.
devolução – após aceitação da sua reclamação, o reembolso será feito imediatamente, o mais tardar 14 dias após a data de recepção do produto no armazém. O reembolso será efectuado num prazo máximo de 14 dias a partir da data de recepção do produto em stock. O reembolso dos custos de transacção é efectuado: no caso de métodos de pagamento: PayU, Przelewy24 e PayPal – para o número de conta a partir do qual foi efectuado o pagamento da encomenda. No caso de pagamento na entrega, para o número de conta indicado no formulário.

2. Preparar o produto para a recolha

Após a sua conclusão, prestamos atenção à cuidadosa protecção e embalagem da remessa, para que a encomenda nos chegue na sua totalidade. 

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